SANJOTEC acompanha as suas empresas na procura de Recursos Qualificados

Conscientes das constantes necessidades sentidas pelas empresas da SANJOTEC em recrutar recursos qualificados, e no sentido de as ajudar neste processo, a SANJOTEC  participou na Feira Internacional de Emprego da U.Porto que decorreu de 3 a 4 de novembro, no Centro de Congressos da Exponor. Fruto da relação de proximidade existente com a Universidade do Porto, e do esforço realizado pela Sanjotec, o  stand não comportou custos para as nossas empresas. Tech4Food, Mhii, EPL, CreativeSystems, Dinis Coelho e o Núcleo de Arte da Oliva acompanharam-nos no certame e tiveram a oportunidade de, num único espaço e durante dois dias, encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos portugueses com formação em praticamente todos os campos profissionais, assim como efetuar contactos alargados e divulgar as suas ofertas de colocação, políticas empresariais e formação. O balanço da participação foi positivo, ficando o testemunho da Sanjotec registado ao minuto 5:06:

https://www.youtube.com/watch?v=-1KZw_ZpJiE&amp

 

Conscientes das constantes necessidades sentidas pelas empresas da SANJOTEC em recrutar recursos qualificados, e no sentido de as ajudar neste processo, a SANJOTEC  participou na Feira Internacional de Emprego da U.Porto que decorreu de 3 a 4 de novembro, no Centro de Congressos da Exponor. Fruto da relação de proximidade existente com a Universidade do Porto, e do esforço realizado pela Sanjotec, o  stand não comportou custos para as nossas empresas.

Tech4Food, Mhii, EPL, CreativeSystems, Dinis Coelho e o Núcleo de Arte da Oliva acompanharam-nos no certame e tiveram a oportunidade de, num único espaço e durante dois dias, encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos portugueses com formação em praticamente todos os campos profissionais, assim como efetuar contactos alargados e divulgar as suas ofertas de colocação, políticas empresariais e formação.

O balanço da participação foi positivo, ficando o testemunho da Sanjotec registado ao minuto 5:06:

https://www.youtube.com/watch?v=-1KZw_ZpJiE&amp