Tech4Home | Ganhou prémio na categoria de design de produto, em 2017

A empresa portuguesa Tech4Home -que atua na área de telecomandos, - foi a vencedora na categoria de "Product Design" dos prémios Design Red Dot com o produto MODU, um ecossistema de TV personalizável que prevê o futuro dos sistemas de entretenimento de telecomunicações ao fundir a tecnologia mais recente (voz, rato de ar, têxteis inteligentes, carga de ressonância integrada, RFID) com uma construção de design modular.

A Tech4Home desenvolveu, em parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, o ecossistema MODU no âmbito do projeto HapticControl, co-financiado pelo COMPETE 2020.


Todos os anos, um painel internacional de jurados especialistas avalia novos produtos, atribuindo o seu selo de qualidade de bom design e de inovação aos produtos que se destacaram durante o ano. 

Em 2017, a competição do "Prémio Red Dot: Design de Produto" recebeu mais de 5500 produtos e inovações de 54 países. Sendo, os produtos vencedores divulgados numa exposição que decorreu de 4 de julho a 6 de agosto de 2017, no Red Dot Design Museum em Essen, na Alemanha.


http://www.poci-compete2020.pt/newsletter/detalhe/Tech4Home-Premio-Red-Dot-Design-2017

http://www.red-dot.sg/en/modu-ecosystem/