Encontros ao Pequeno-Almoço | 14 de janeiro

Nesta primeira sessão de 2016, onde o foco de discussão foram os Modelos de Financiamento, foram mais de 30 os empresários que marcaram presença!

A Sessão iniciou com uma apresentação sobre o Microcrédito a cargo dos representantes do Millenium BCP, à qual se seguiu uma abordagem a algumas soluções de investimento do Banco BEST.
Ao longo da manhã houve ainda um momento reservado à assinatura de um protocolo de parceria entre a Sanjotec e o Millenium Bcp, com o objetivo de facilitar o acesso das empresas do Universo Sanjotec ao Microcrédito.

No final do Encontro, a MHII Solutions, uma empresa de tecnologia direcionada para a inovação na Saúde, recém-chegada à Sanjotec, apresentou-se à comunidade, tendo a sessão culminado com um momento de networking entre todos os participantes.

Imagens da Sessão: 

https://www.facebook.com/sanjotec/posts/812798468847429

Programa:

- 09h00/09h30

 

O Microcrédito

. José Fernando Santos Coordenador Comercial do Millennium bcp

- 09h30/09h45  

Assinatura de Protocolo com o Millenium BCP

 

.Ricardo FigueiredoPresidente da Direção da SANJOTEC

.João Fezas Vital – Diretor Nacional de Microcrédito do Millennium bcp

- 09h45/10h15

 

Soluções de Investimento

.Joy Vieira - Financial Advisor do Best Bank

- 10h15/10h30

Welcome, Neighbour!

 

Apresentação dos mais recentes membros da comunidade SANJOTEC:

.MHII–  Diogo Reis C.O.O.

A MHII Solutions é uma empresa de tecnologia direcionada para a inovação na Saúde.

Nós ajudamos as entidades globais de Sáude a estarem preparadas para os desafios tecnológicos de Mobilidade, Analytics e Cloud.

Com mais de 20 anos de experiência e especialidade no desenvolvimento e consultoria de projetos nacionais e internacionais de tecnologia aplicada à Saúde, a nossa equipa está totalmente focada em “giving health its value”.

Testemunho do Millennium BCP:

Para o Microcrédito Millenniumbcp as parcerias de cooperação de âmbito local, revestem-se de importância crítica, quer enquanto divulgadoras do instrumento de apoio e financiamento que é o Microcrédito, quer como  referenciadoras de novos empreendedores, quer ainda pela capacidade de promover dinâmicas empreendedoras de base local. Pela sua consistência, dimensão e comprovados resultados, a SANJOTEC apresenta-se como um excelente parceiro do Millennium bcp e do seu Microcrédito na persecução dos objetivos de financiamento e apoio à criação de pequenos negócios. Assim, o protocolo agora assinado constituirá uma oportunidade para o reforço do ecossistema empreendedor de S. João da Madeira, agora também com o Microcrédito em complemento à oferta tradicional do Millennium bcp.”