Tech4food inicia novo ano com projeto aliciante

A Tech4food iniciou o ano 2016 com mais um projeto aliciante que tem como objetivo o desenvolvimento e construção de uma Unidade de Pasteurização de Nata. Como já vem sendo hábito, este projeto é mais uma aposta ganha no mercado externo, uma vez que, depois de concluída a construção, esta Unidade será enviada para um cliente de grande dimensão na America do Sul .

Com este equipamento altamente eficiente em termos energéticos, o nosso cliente será capaz de tratar cerca de 5.000L de nata/hora de forma totalmente automatizada. Mais uma vez a Tech4food apoia-se em pilares que considera fundamentais para levar a bom porto cada projeto em que se envolve, ou seja, fazer a diferença e criar valor, fornecer boas soluções ambientais e reduzir o consumo energético, sempre com o propósito de satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Outro aspeto muito importante para a Tech4food é a valorização das empresas Nacionais, pois consideramos que estas oportunidades são ótimas para mostrarmos o que de bom se faz em Portugal abrindo assim a porta para novas oportunidades.