Shu Fashion, Unipessoal, Lda

O nome da marca IMELDA’SECRET inspira-se na expoente máximo de “shoe lover” e coleccionadora-mor IMELDA MARCOS e funda-se na convicção que o segredo da acção compulsiva de coleccionar está no facto dos sapatos serem um objecto de desejo! A imagem física da marca é traduzida numa pena, reflectindo as influências do design do calçado: o exótico, a textura e a leveza.
Direcciona-se a mulheres que valorizam os aspectos funcionais do sapato, tais como o conforto e a respirabilidade dos materiais, mas que não abdicam de um design elegante e arriscam na mistura de cores e texturas. Tornam-se fiéis a peças, tendendo a coleccionar o mesmo modelo em variantes cromáticas, procurando com os sapatos afirmar a sua personalidade.
A IMELDA’SECRET aplica formas clássicas facilmente reconhecidas como confortáveis que resultam em sapatos versáteis, femininos e coquetes marcados por uma forte gramática visual.

O negócio da IMELDA’SECRET baseia-se nos seguintes vetores estratégicos:
· Venda de sapatos de senhora utilizando os canais tradicionais de retalhistas e os novos formatos de venda online.
· Manutenção in-house das componentes de diferenciação, como seja o design e inovação; os serviços de marketing e de vendas; e ainda o controle de produção e a logística.
· Produção dos sapatos em regime outsourcing através de unidades industriais nacionais.